Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 25 de janeiro de 2009

A lição

Sou um cara triste voce sabe disso
não dou voltas entre meus pensamentos
eu pulo atras de mim e não me encontro
eu chamo por voce tentando me encontrar...

Sou um cara estranho com meus jogos e palavras
eu tenho meus proprios deuses
e algo bom e facil de seguir
não se trata de coragem ou heroismo

eu sei o que tenho que fazer
parece mesmo que não posso
ou não devo
e pouco importa se inventei o meu pecado

Tenho amigos pelo mundo inteiro
e todo o mundo parece se esconder por medo
não é heroismo ou coragem é apenas ter um pouco de amor
eu sei apenas que é pouco se importar com os traidores

temos um ano inteiro e duas estações
algum disco bom para ouvir e guardar
sobre o medo que inverte e aprisiona
ou sobre a voz que corrompe e suja

Sou secretario-geral dos meus ideias
e presidente de honra da minha dignidade
quando as forças chegam e gritam
eu sei que devo responder

qual a cor do sol enquanto o sol não brilha
e mesmo sem os outros eu sei
sei o quanto é bom e verdadeiro
continuar sendo eu mesmo

Aprendi uma lição tão boa e forte
e quando eles chegam eu não devo sair
só devemos ir embora quando chegar a luz
e todas as meninas poderem voltar em paz

eu tenho medo do que o medo faz com a gente
mas eu não quero ser diferente do que sou
e continuar sendo o melhor de mim
mesmo que isso não seja algo perfeito

Sou secretario-geral dos meus ideias
e presidente de honra da minha dignidade
quando as forças chegam e gritam
eu sei que devo responder...

Nenhum comentário: