Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Farrapo

Caido pelos cantos faço um refrão com seu nome
talvez se fossemos mais nós mesmo
quem sabe se seriamos outras pessoas

Ah... sempre pensando em si...

Perdemos tanto tempo no jogo de evitar viver
mas isso é outro dogma entre nossas leis

dou voltas no jardim
me jogo na estrada no meio da noite
eu vejo voce nos lugares que voce não está
e eu sei
sim eu sei pouco
tão pouco mas o bastante por nós dois

é um erro evitar as coisas
pensando que o tempo como um deus bondoso
vai esquecer nossos pecados
e vaidade

Ah... sempre pensando em si...

sou metade de mim
só para caber melhor a parte que espero
ser voce

nada acaba sem um sorriso
ou uma ferida azul podre para nos incomodar
deveriamos ter tido mais tempo
mas buscamos um lugar que não existe
e nos perdemos no caminho errado
em busca do que é certo ou campeão.

Nenhum comentário: