Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 11 de janeiro de 2009

coisas que não se faz mais II ...

Desejo

Derramei lagrimas; minhas lagrimas de aflição ;
mantenho o silencio; sequer meu murmurio aguento
minha alma enche-se de angustia e lamento
Na amargura dela encontra-se a satisfação.
Vivo sonho! Voa além sem teu rancor
desaparece o fantasma no vazio e no escuro ;
do meu precioso sentimento minha tortura
Permita que eu morra, morra de amor!


ЖЕЛАНИЕ
Я слезы лью; мне слезы утешенье;
И я молчу; не слышен ропот мой
Моя душа объятая тоской
В ней горькое находит наслажденье.
О жизни сон! Лети не жаль тебя
Исчезни в тьме пустое привиденье;
Мне дорого любви моей мученье
Пускай умру но пусть умру любя!

Alexander Pushkin (tradução inedita e propria)

Nenhum comentário: