Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hola Chile

Me faz rir,aqueles que dizem que levo uma vida de playboy,viagens internacionais,bons livros,festas no meio da semana e pela semana inteira,mas quer saber eu pelo menos faço o que me proponho fazer,tomo meu uisquinho atoa,mas num fico de prosa sobre marx pelos corredores da academia,quando tem manifestação eu vou,quando tem ocupação ocupo e pronto,não sou membro da classe operaria,mas me solidarizo,realmente levo uma vidinha de playboy desgraçado,afinal os marxologos de biblioteca venderiam a mãe para estar na minha pele por pelo menos um fim de semana,quando eu estiver no chile no começo do ano que vem nossa vai dar pano pra manga,os projetos de intelectuais da universidade irão querer morrer,dai dirão judeu é assim neah?Vida boa a sua,pois bem vda boa é a de voces,que criticam todo mundo,sim dou meus tiros,aperto meus becks,mas enfim tou sempre por ai,alias por ai não que por ai é perto de voces e voces nunca estão a luta,estão mais pra puxa saco de professor,detesto isso de policiar a vida alheia,andam policiando a minha vida,olha aqui canalhas de plantão,atras das mascaras de bom moço e defensores da classe operaria existe,eu sei que existe,existe sim,um embuste para aparentar aquilo que não são.
Parabens enquanto estarão em seus nucleos de estudo,em seus circulos fechados para a realidade,eu vivo e não adiante dizer que me alieno por que uso recreativamente algumas substancias,porque se for assim voces tambem se alienam co suas leituras que se realmente as tivessem compreendido não seriam ou agiriam como agem,parabens essas ferias estarei no chile,lendo neruda em cada rua que eu passar de Valparaiso a Santiago,e voces provincianos como são,a não por conta de classe mas por mesquinhez mesmo,vão espernear e se indignarem com meus trofeus,mas quer saber o bom mesmo é saber que,não sou igual a nenhum de voces.

Um comentário:

Aonde ou onde tudo isso vai parar? disse...

fazia tempo que não entrava aqui...
cadê o jornal de vocês?
anciava em vê-lo.
beijos
Luara.