Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 29 de novembro de 2008

Poema sem titulo por enquanto

Voce é tão linda quanto uma manhã de sol,
seus olhos são magicos como um lugar da infancia,
estou gostando de conhece-la essa noite
por favor,me deixe ir mais adiante nisso,
pois voce,me faz querer ter poderes magicos,
estou me sentindo como um lenhador,
mas sei que sou um cara com um passado improprio

Voce é tão especial,
e faz sentir como os outros caras do mundo,
voce sabe realmente o que faz comigo,quando conversamos,
voce tem olhos magicos e vivos demais,
como uma manhã linda,num lugar especial da infancia,
então me diga,o que voce acha de caras como eu?
Quando conversamos eu consigo sonhar sabia?
Voce sabia que costumava suspirar pouco
e quando saio por ai fico no lugar mais escuro,
tenho uma cicatriz no rosto
e adoro as pintinhas no seu rosto,
pois seus olhos são como uma manhã magica,
no mais lindo lugar de nossas infancias.

Eu poderia roubar o sol,
sim eu poderia cair e rolar com alguma estrela,
mas sabe estou me sentindo tão bem...
Pois estamos conversando
e quando vejo suas mãozinhas,
meu deus,eu quase posso voltar a acreditar em deus
e ninguem me fez isso,
então por favor me faça isso de uma maneira incrivel...
Agora me sinto como um desses caras normais,
voce me faz sentir que a Terra é o meu lugar realmente.

sim eu costumo sair com alguns amigos,
e somos os caras mais loucos da cidade,
mas conversar com voce,me faz sentir tão normal,
como um milhão de outros caras:
felizes com suas namoradas lindas,
lindas,carinhosas e normais tambem,
é tão magico encontra-la agora
seria uma honra ir com voce para onde tivessemos que ir.

Nenhum comentário: