Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 9 de novembro de 2008

Campus

Quando ando por aí costumo lembrar de seus olhos
tenho ocoração cheio de amor triste e intocado
voce nunca percebeu como eu realmente era
lembrar seu sorrizinho pequena
como me dói recordar nossos momentos juntos
hoje no café lembrei de sua voz
e quando tocou a sirene
como estou sozinho sem voce
por favor me salve desses dias

tenho alguns amigos ainda
tenho alguma razão para continuar
mas tenho pensado ultimamente em voce
quando ouço aquela canção do noel
quando ouço aquela canção que lembra voce

tenho medo do que possa acontecer com voce amor
essas noites sem mim ou mesmo essa noites sem voce
estou triste pois nunca quis me amar
tenho um coração triste e cheio de um amor intocado
as ruas vão se repetindo no meu caminho durante a noite
ouço ua voz familiar e não é como a sua
pois só sua voz me faz sentir o amor
capaz de me tirar da solidão

Nenhum comentário: