Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

vós sereis perpetuos

se eu não tiver vida a ser vivida
vós sereis perpetuos
e enquanto não estou por perto
estareis junto à distância sofrida
sempre que lhe chamo e não escuto
sei que dizeis mais do que espero
pois tudo que se ouve e é mudo
ou não tem sentido sincero
em vós terá a vera esperança

se eu tiver a morte ao meu aguardo
trazei-me a chave do silencio
e enquanto aos poucos já não penso
já sabereis gritar com o amor que ardo
sempre que reclamo de luz ao escuro
sei que iluminais humanamente a existencia
sabereis ficar no lado do muro
em que nossos abraços vencerão com resistencia!

Nenhum comentário: