Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 26 de outubro de 2008

Um soneto feito como um jasmim

Me beija agora amor
que a flor de seu desejo
é o mapa dos meus sorrisos
pois todo o mamar parece menor agora amor

se essa noite não beijar voce
me beija agora amor
quero ser como aquele menino dentro de seus olhos
que nas canções é só feito a liberdade

e se depois de tudo eu te perder
me beija agora amor com todo seu desejo
eu quero um beijo,me beije agora amor apenas

pois todo amar vai parecer menor
se essa noite amor eu for embora
eu for embora sem te beijar

Nenhum comentário: