Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

substancia ilicita

Lua de egoismo e poeira de estrelas
vamos para a festa mais absurda dessa noite
se cairmos eu seguro a barra com alguma grana
mas se voce precisa de uma noite incrivel e absurda
eu tenho uma coisinha para alegrar e transcender

no banheiro as coisas estão acontecendo agora
se voce teve um dia horrivel e pesado demais
por favor me deixe leva-la comigo
vamos para a festa mais absurda dessa noite
e lá brincaremos com a poeria estranha

se cairmos eu seguro a barra com alguma grana
mas se nos pararem no caminho não polpe esforços em esconder
eu tenho um pouco aqui comigo vamos ali para melhorar
mas não se preocupe chegando la
os caras sempre tem um pouco mais

uma coisinha para transcender essa noite
alguns condenam demais sem saber como é bom
outros criticam apenas em publico
eu tenho um pouco aqui e vamos la
acho que o banheiro seria o melhor lugar
fileiras feitas na pia depois de tudo é hora de lamber cartões

brincaremos a noite inteira e por favor me avise quando acabar
brincaremos essa noite e quando estiver afim de mais
por favor me chame no banheiro

se voce teve aquela semaninha ruim
por favor não faça cena
venha comigo para a festinha mais absurda da cidade essa noite
no começo voce fica confusa mas depois ficará eletrica
e se no outro dia ficar para baixo
é só me chamar e eu certamente terei um pouco para voce

lua de egoismo e poeria confusa
hora de limpar a pia depois damos um jeitinho nos cartões
claros e apagados
flashes e batidas
agora parece melhor não é mesmo
agora parece melhor não é mesmo
então o que voce precisava era o mesmo que eu
um pouquinho disso
duas ou tres gramas e ah...

Ps:não esqueça de verificar se deixou pistas no nariz
faz parte de mim e agora de voce
e se amanhã pela manhã fcar para baixo
não se preocupe
me ligue
eu terei um pouco para anima-la novamente

Nenhum comentário: