Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Subcomandante

Tão engraçado como tudo aconteceu não é mesmo
esses caras gostam mesmo de provocar
mas se eu estiver do seu lado e segurar sua mão
eu sei que podemos superar com facilidade

eu pareço o Subcomandante Marcos
eu não acho isso mas voce disse e eu acredito
esses caras gostam mesmo de provocar
mas se eu estiver ao seu lado e segurar sua mão
podemos pular tão alto quanto nos seus sonhos de infancia
pois voce parece Olga Benario
e eu pareço o Subcomandante

basta um beijo dentro da noite
e então seria engraçado ver como seria vivermos juntos
mas isso é outro dos meus sonhos
e eu assim como o subcomandante sonho demais
talvez essa seja a linha que nos aproxima
mas voce parece Olga Benario
parece Clarisse Linspector
parece Amy
e outras tantas que desde de voce
povoam meus sentidos

pegue na minha mão e olhe nos meus olhos
segure minha mão e sente no meu colo
me beije essa noite
me deseje com fome e sede
peque comigo nessa vida
pois eu sei agora que é com voce que eu quero fugir para o Mexico

eu pareço o Subcomandante e voce a Olga Benerio
voce tem olhos de céu e sorriso de sol
e tudo que de mais lindo vejo
faz referencia a voce
e não é saudade apenas é um sentimento lindo
tenho um jardim e guardo uma rosa para voce

em todas horas eu semeei esse verso
e colhi exatamente a petala que guardo e cuido
para quando voce voltar

Nenhum comentário: