Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Scott

Tanto faz não é mesmo
afinal não sendo como um de nós
ja é pelo menos feliz
ou pensa ser e sabemos
pensar é pelo menos alguma coisa
Tanto faz mesmo
quero correr como um louco
pelas estradas e avenidas
com uma garrafa do lado
e uma arma no porta-luvas
Quero me meter em brigas
até não poder sair delas
e depois se nada foi como quis
foi pelo menos agitado
Voce me olha e recrimina
gosto de rir do jeito como me olham
gosto do desagrado
que causo nos corações
e pensar que toda a vida
toda a vida eu cansei de tentar
e nunca me amaram
nunca me aceitaram
Agora eu sei bem
sei o tanto que interessa
e se nessa roda eu sobrar
eu desfaço a ciranda
com toda a raiva do mundo
toda a raiva que recebi de presente
e que as vezes gosto de disparar
Eu tenho um coração sem sentimentos
tenho uma vida cheia de nós
matei minha esperança
com doses de vaidade
e toda noite costumo rodar por ai
até encontrar alguem indesejado
por favor me odeie
quero que sinta algo por mim
quero que sinta de qualquer maneira
e tanto faz não é mesmo
se for diferente de nós dois
pelo menos será alguem feliz

Nenhum comentário: