Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

Reamor

As horas passam e estou tão pesado e leve ao mesmo tempo
la fora não sei se ainda é noite ou veio o dia
todas as garotas passeando com seus namorados
todas as familias tomando seu café
estou tão calma pelo efeito do que isso causa
e é tão bom e tão nocivo
confortavel demais estendido numa cama de flores e texturas
perfumes e duvidas eu posso pular e alcançar o campo
voar e voar mas e dai isso passa e eu tenho um pouco mais
adoraria aproveitar e me esquecer
ficar aqui e não sair
mas então é tudo tão pequeno e humano demais
eu poderia tomar o lugar de deus tenho certeza
me deixem sair agora mas ainda não passou
e mesmo se eu saisse agora
ainda sim eu estaria por aqui
dentro de mim é o melhor lugar que visitei
dentro de mim é meu lugar predileto
E mesmo que eu saisse agora ainda sim eu estaria aqui
e eu nunca gostei tanto de me guardar
todo o amor que o mundo não conhece
é todo o amor que me dou todas noites
sim voce poderia me amar
mas eu seria incapaz de reama-la

Nenhum comentário: