Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 25 de outubro de 2008

oferta

Ofereceram-me dinheiro:
mereço ou pereço?
à prazo ou inteiro
minha alma, minha calma
meus versos no vespeiro
minha alma, ou dinheiro?
fugaz e vivo na palma
meu nome é o endereço
quero ou me desespero?
nunca mais terei tal chance
é uma vida futil de relance
ou o abandono de mim nada sincero?
Me perco no possivel cerco
ou cerco o cotidiano mero
com inevitavel dor, com muros de esterco?
Você me indica, o que mais fica?
o sucesso o progresso algo explica?
pretendo ser mais do que sou
devo me vender ou entender que nninguem me roubou?

Um comentário:

MoNgE disse...

du caralho nada mais
posso dizer diante de algo que por sí me cala