Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Minha fantastica aventura com as maçãs

Não me importo com deus ou sesu seguidores
mesmo porque não acredito em nada alem de mim mesmo
e em toda a humanidade
e em toda alegria e prazer carnal
pouco me importa ir ao céu ou alcançar o paraiso
eu quero em essencia alcançar o nada
para depois não figurar entre as vergonhas desse tempo

quero um cigarro agora
e eu tambem quero uma dose de rum

essa é a minha fantastica aventura com as maçãs celestiais
pulando fogos e tiroteios
eu chegarei antes daquele wester acabar
e farei festa no saloon
para as moças e todas as escarradeiras pobres

eu só não quero alcançar a gloria
de ser lembrado junto as vergonhas desse tempo
meu amor
todo o amor cantando em meu peito
deslizando por minha alma ja inexistente
enquanto tomo meu suco de laranja

espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor

todos os dias eu quero acordar
todos os dias eu quero me sentir maior

espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor

e todos os meus amgos vão comigo dentro de meu nariz
para a maior festa dos excessos
dentro do castelo das artes
onde vou qual um sacerto
na busca eterna pela perfeição

espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor
espero que a bailarina fique melhor

Um comentário: