Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

Eu volto

Ando preocupado demais esses dias
voce pode chegar a essa conclusão facilmente
mãos nos bolsos
olhar perdido no céu
as vezes cabisbaixo

sem alcool a uma semana
sem nada que fazia tão bem e me levava a vida

sem mentiras
ou desculpas aceitaveis só para mim
amigos vem me ver agora
estou começando a acreditar de novo numa chance

Talvez eu viaje nessas ferias
a tardinha converso com meu pai ou meu tio
costumo andar sozinho e chorar escondido
costumo olhar as estrelas e pensar num lugar feliz

mas no final eu sei vai dar certo
eu quero conseguir acreditar novamente nisso
eu quero me olhar no espelho um dia
e não me lamentar pelo que fiz comigo na noite passada

eu consigo um dia
e eu sei que posso conseguir um dia

no final eu vou acreditar novamente em mim
e nos sonhos que eu desisti de sonhar um dia
eu só preciso desses dias
e se não for o necessario eu quero mais um tempo

um dia eu volto para mim mesmo
mas hoje eu quero dar uma volta a noite
olhar as estrelas
tentar lembrar quando apenas sonhar já era motivo de alegria

a tardinha conversei com meu pai
e depois fui na casa do Wagner
eu pude ver neles a lembrança
de quando meus olhos não eram perdidos como esses tempos

Nenhum comentário: