Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estagio

Meu coração espera um novo estagio
de cor e força ainda maior e igual a duvida
por favor me deixe quieto agora
minha alma esta trancada e umida
feito um quarto escuro de criança morta

Meu coração espera que chova essa noite
a tarde quente me faz espirrar demais
eu quero um pouco de seu otismismo
e outros tantos de sua fé na vida
me desculpe amor
mas o amor passou feito um tango de adeus

Meu coração espera o ritmo marcado de seus olhos
mas como eu posso ver adiante e saber o que acontecerá
desculpe tudo e eu ja sabia como iria ser
e o erro meu foi exatamente acreditar
que todo o erro foi apenas meu
num ourtro estagio
num outro tempo
e se chover eu fico um pouco feliz
mas isso passa
com a chuva
como a chuva passa
eu sei...

olha que bonito esse verso de amor
que eu guardei para ler só para mim
e lembrar que no final só houve voce
e lembrar que no inicio foi voce
como eu sou triste
mas isso passa
com a chuva tudo isso vai passar
como a chuva
eu sei
sim eu sei que vai passar...

Nenhum comentário: