Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

Esqueço de mim

Não consigo lembrar de mim
enquanto ando meus sonhos se esfarelam aos meus pés
tenho um nome e um referencial
tenho uma cidade e uma nacionalidade

só o que lembro é que faz bem esquecer as vezes
e as vezes é quase sempre

tenho um amor e algumas paixões
eu tenho medos e nojos
sou um soldado caindo pela minha propria arma
sou o filho que eu rejeitaria

Não consigo lembrar-me
me reinvento todo dia
e me esqueço o que fiz ou destrui
é sempre uma noite a mais
e eu esqueço sempre da noite que passou
eu só sei desejar o futuro
eu só sei temer o que esqueço

sou meu pai
e minha casa
e isso já é o bastante para alguem

o bastante mesmo para lembrar as vezes
por isso esqueço as vezes
e quase sempre me vejo sem saber o que sou realmente

Nenhum comentário: