Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

Cortejo Sikh

Talvez algum dia encontrem o que eu tanto procurei
quem sabe em seus olhos outro encontre o que eu busquei
as noites passam desse lado do globo enquanto o vento sopra

Posso ouvir os anjos num cortejo funebre e satirico
todos estão no estabulo esperando por meu corpo

Posso ouvir meus melhores amigos me chamando para junto deles
e a traição de outros tempos manchou minha sombra

eu só queria ouvir aquela voz novamente
tudo que posso ouvir agora são esses gritos de furia dentro de mim
ninguem reparou como meu rosto foi desfazendo-se esses dias
e eu ainda estou esperando por alguem


Talvez algum dia encontrem o que eu tanto procurei
quem sabe em seus olhos outro encontre o que eu busquei
as noites passam desse lado do globo enquanto o vento sopra

Posso ouvir meus melhores amigos me chamando para junto deles
e a traição de outros tempos manchou minha sombra

Nenhum comentário: