Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Calmissimo

Voce esperava desculpas quando eu pedi sua atenção novamente
entrei por aquela mesma porta que sai chorando
e dessa vez sorriso no rosto olhos vermelhos
voce ouviu e disse tudo que era necessario
eu não tenho muito dinheiro no bolso para essa noite
mas sei muito bem que no 05 de outubro brindarei em sua homenagem sozinho
naquele café
pensrão ser mais uma de minhas manias absurdas
eu no entanto
eu e voce saberemos
não é uma de minhas estranhas manias estou apenas brindando seu dia
Um dia sai por aquela porta lembra?
Pois hoje entrei pela mesma e então disse tudo e ouvi todo o necessario sobre nós
quando eu disse estar noutra voce disse que logo noivaria
fiquei absurdamente magoado enraivecido
levantei meu nariz abri de maneira dragonica meus olhos e bufei feito um maniaco
tão logo repetiu a noticia sai da sala
louco feito um paquistanês louco absurdamente louco fumei um cigarro
e voltei calmo e esta imagem a imagem de minha calma esconde o pior de mim sempre
sabe a pior imagem que posso fazer
é exatamente quando estou calmo sabia
extremamente calmo como nunca se ve em outro
Tenho meus medos é cert mascalmo supero o medo e apenas o temor me acredita pior que os piores demonos da infancia
Manda dizer para todos que eu ando assim desde aquela conversa e que ando melhor pois me libertei do fardo que era ama-la
amar agora só se for de um amor que me valha amar mesmo

Nenhum comentário: