Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 5 de outubro de 2008

Aviso!

Quando estou voltando para casa todos os dias
costumo lembrar das nossas conversas

quando estou voltando para casa
costumo rezar para bater num poste antes de chorar

tenho vergonha de mim mesmo
com eu consegui perder aguem que me completa
como alguem pode escolher ser apenas metade

é estranho quando o sol nasce lembro do seu sorriso besta
sempre tenho a impressão de ouvir aquela nossa musica
não sou o melhor sujeito eu sei
não estou entre aqueles que ressucitarão quando o dia chegar
eu sequer acredito que esse dia chegue

quando abro a porta sempre espero por algum sinal seu
sem cartas ou noticias me contento
em pensar que esta sozinha tambem
mas sei que não estará
mesmo eu não estou
engraçado não é mesmo
nunca foi para ser assim
o trato era seguir e continuar

Quando estou voltando para casa todos os dias
costumo lembrar das nossas conversas ...

Nenhum comentário: