Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

assobio

dois dedos aberta a janela
e o vento me acorda com frio
e o sonho que era ela
passou a ser insone e sombrio
o acalanto com carinho do anil
despertou-me nublado em serração
beijos tão claros sorrindo doce visão
agora são toques invernais e assobios.

Querida, adormeça-me depressa
quero retomar a longinqua alegria
que aos poucos já esqueço às avessas
do gelido despertar do dia
minha boca em teus cabelos vertia
suspiros, langor contentamento
se meu sonho não habitar meu pensamento
farei do frio cálida poesia!

Nenhum comentário: