Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

à espreita

Sabe de uma coisa:
queria poder dizer as coisas pelos cantos
à espreita, cochichando em segredo
mentir talvez, talvez dissimular o medo
talvez resar para os santos,
mas, pelo menos saberia
por que o efemero está nos labios que se escondem
diz-me vc meu caro
que não preciso de cerimonias
estas evocações do passado inerte e do futuro ausente
versos raros
por que tanta hipocrisia?

Sabe de uma coisa:
acho que não poderia nem querer saber
os meus punhos em assalto
não se resignariam `a tais motivos do querer
grito alto
sou tão barato e tão frivolo quanto as picuinhas
ao nosso redor?
responda-me um dia
enquanto isso ignoro a falsidade do efemero
e celebro o que é humano e caro.
abraços, luta e arte

Nenhum comentário: