Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Arq

Para um grande amigo e sua ex, num momento um tanto delicado,onde torço para que tudo de certo.

Gostaria de ouvir sua voz agora
gostaria de ouvir sua voz feliz invadir o espaço de meu escritorio
adoraria ouvir uma daquelas bobagens que costumavamos dizer
uma semana ou duas sem nos conversarmos e ontem enfim voltamos a conversar
eu sei que a feri demais com meu egoismo
eu sei que a feri demais com minha vaidade aparente
eu sei que a feri demais com meu senso de auto-proteção

Gostaria de ouvir sua voz agora sabia
mas sabe como eu gostaria de ouvir sua voz de uma maneira alegre
pois agora que nada aconteceu eu sei que nada vai acontecer
e no final vai continuar o mesmo de sempre mesmo não é?

e ontem conversamos de maneira breve e seca
eu sei o quanto me costou tudo isso ate aqui
pode parecer egoismo querer um tempo para si
mas é o que todos precisam
mas se enfim sou o que continuo sendo
posso agradecer por isso a voce
pois em voce tudo em mim teria que mudar

Gostaria de ouvir sua voz agora
conversarmos sobre tudo que um fez ao outro nesse quase um ano
jogar limpo sem medo de ferir mais do que ja se feriu

e por mais que eu tenha posto o pé na estrada
e conseguido me livrar de tudo que me amarrava
agora queria ouvir sua voz alegre
só um dessa vez apenas como uma amiga sincera
se no amor não conseguimos sinceridade um do outro
esperava ao menos isso na amizade

Gostaria de ouvir sua voz agora sabia
sei que custou muito esse nosso ano
e que tambem a feri variadas vezes
com meu egoismo
com minha vaidade aparente
com meu senso de auto -proteção

Nenhum comentário: