Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Apequenado

Voce precisa acordar todos os dias e me pagar um drink
gosto de rir das nossas conversinhas sem interesse algum
mas enfim voce precisa acordar todos os dias
e ter alguem que diga o que eu digo agora ate voce perceber:

Voce é linda tão linda de uma maneira que so voce pode ver...

Me pague um drink ou me dê um cigarro
todos os dias antes de ir ao trabalho voce acorda triste eu sei
todas as duvidas que existem no universo da sua vida
os medos de terminar no fim da noite sozinha sem amigos ou um amor

voce precisa acordar todos os dias e ouvir que é linda
e eu sei que todos os caras diriam isso para voce sem esforço algum
mas voce não é linda apenas eu sei muito bem
naquela noite na festa eu descobri isso e posso não saber tudo
posso não saber tudo como eu sei sempre sobre todas
mas sei de uma maneira sincera e pura
inocente e clara como uma criança dentro de seus olhos

voce é linda tão linda de uma maneira que só voce pode ver...

Sou um cara pequeno e cheio de livros e poemas
todos me pintam como algo inexato e epleto de interrogações
mas eu sei muito bem que naquela noite na festa...

Voce precisa acordar todos os dias e antes de ir ao tralbalho
ou chegar na universidade ouvir pelo menos uma centena de vezes
a importancia de seu sorriso num mundo feio como o medo
pois mais cedo ou mais tarde
eu não quero voltar sozinho como naquela festa
eu não quero sair com a cara cheia de tudo como todas as noites

sim eu tenho os mesmos medos que voce
sim eu sou um cara pequeno
menor que voce e isso não importa muito
pois afinal tudo que eu sei é que voce precisa acordar todos os dias
e ouvir como voce é linda tão linda
linda de uma maneira que só voce pode ver

é dificil ver se voce não quer abrir os olhos
as mesmas palavras sempre e novamente
gastando seus ouvidos com tudo aquilo que qualquer cara diria
mas eu sei que naquela noite na festa
se ficasse um pouquinho mais eu descobriria muito mais
e poderia ver a bleza em voce que ate agora só voce pode saber

voce é linda tão linda de uma maneira que só voce pode ver...

Nenhum comentário: