Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

12 passos

Hoje eu lembrei de tantas coisas enquanto andava pelo meu antigo bairro
parece mesmo que as coisas vão diminuindo enquanto a gente cresce
e se no fim é tudo tão fragil da ate vontade de proteger
gosto de caminhar pelo passeio enquanto tudo acontece
e lembro das conversas e dos amigos que sempre me ajudaram

Não importa o que digam
sei muito bem o que eu deixei de ver e as coisas que não vivi
não importa agora tudo que cuspitram em minha cara
pois eu tenho alguns amigos e quado nada da certo eu sei para quem devo ligar

os doze passos aqui para os lugares que devo seguir
respirar e mentalizar um bom lugar
palavras que me libertam do passado chato que insiste em visitar algumas vezes
tudo que eu não quis para mim e sei que foi bobagem não querer
não imposta muito agora
pois se tenho amigos é no final de cada dia que converso com eles

tudo que tenho posso levar no meu coração
e pouco importou me importar tanto com todos
se o que sempre foi importante esteve ao meu aldo
agora eu sei tenho alguns amigos
e quando nada da certo sei para quem devo ligar

mentalizo um lugar melhor como ponto de fuga
e se meus gritos atrapalham o coração
eu canto um mantra
eu tento respirar melhor

Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Rama Hare

Nenhum comentário: