Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 17 de agosto de 2008

Hoje

Hoje não farei plano algum
todo o mundo pode esperar

hoje não,
hoje sequer espero
todo o mundo pode aguardar

apos um bom dia
o que se segue é o descanso,
por isso hoje não farei nada

ficarei deitado
olhando o teto
hoje sequer contarei as manchas de mofo

nem bar ou esmo ideia alguma
hoje não farei apenas

para hoje,apenas não farei
hoje sequer direi não

contudo é verdade,
tambem não direi sim,
hoje ficarei calado,

hoje apenas hoje
amanhã talvez,outro dia quem sabe,
mas hoje,
hoje não.

toda a Terra pode esperar ou seguir
todo o mundo segue melhor sem mim,

hoje não farei resolução alguma
minha resolução por agora é
hoje não
apenas hoje não

ficarei em meu quarto
distante de qualquer ilusão,
apartado de algum sonho possivel,
hoje apenas hoje

sem amores ou desejo
hoje não desejarei,
hoje não amarei,
amanhã quem sabe tudo volte ao normal
onde eu existo,
onde existo para me cansar de existir

então qual a razão de tudo isso?
Ficarei em casa
amanhã,caso amanha eu suspeite
somente depois de hoje responderei.

Apenas direi
hoje quero assim assim

todo o resto não me importa hoje
todo o resto me importara
outro dia,
hoje não
apenas hoje.

sequer abrirei as janelas para entar sol
alegria ou tristeza,
a vida em tudo que a vida é

nada me comove hoje
ontem comoveria,
certamente amanhã me fará sentir algo.

Hoje apenas hoje
por agora só o hoje me basta hoje,

não meditarei sobre deus ou os conflitos mundiais
do outro lado da rua não há nada
sequer a rua é algo realmente

Não pensarei na rua hoje
amanhã certamente.

Silencio agora!
Não ,não direi nada
só me parece boa a ideia de fazer silencio!

Alias nem silencio farei
deixarei o silencio acontecer

toda a gente pode esperar
o sol será o mesmo
e os dias terão a mesma hora

quero a hora de hoje apenas,
todo o resto depois debateremos,
amanhã ou depois de amanhã
(evidentemente)
Hoje nem que seja só por hoje apenas
por agora o presente já é o bastante

Nenhum comentário: