Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 2 de agosto de 2008

Eu lirico

Tenho algo jno bolso
calma minha gente
ninguem vai cair na batida
pois o que tenho
é apenas poesia
e lirica o que piora ainda
as possibilidades
É ciranda de roda para a cirandar
choro da lapa para a gente parar e chorar
é samba-canção para cantar
marchinha de salão
matine e carnaval
para dançar e recordar
Na boca meu amor
na boca
põe na boquinha amor
põe logo na boca meu amor
e saia cantando esse refrão
por bocas meu amor
outras tantas bocas
é ciranda e samba
e marchinha ranchada
sou eu mesmo e
de repente posso nem ser
calma amor
queria apresentar
o meu amigo
-prazer me chamo eu lirico

Nenhum comentário: