Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Caindo pela cidade

Caindo por ai eu não tenho eu
desisto facil dos sonhos que nunca tive
eu mudo logo de casa e de sotaque
parece mesmo que eu como fui
nunca
nunca existiu em mim

sem pais ou familia certa
sem patria ou passaporte
ninguem me prende
nada me absorve

Caindo pelos cantos da cidade
entre predios
feios e predios bonitos
eu sou o jardim e não pise na grama
por favor deixe um trocado para o estado de israel...

Caindo pelos lotes mais estranhos
indo entre avenidas e transito
todo mundo acaba e eu prossigo
me inventado novo e comodo esquecido

eu dou tantos dentro de mim
e mais ainda sou se for contar aqueles que sou fora
eu para mim não basta
e é por isso que eu vivo fora de mim
eu não tenho eu
e nem tenho onde morar
sou um imortal por obrigação
sou um imortal
eu sou um imortal
exatamente por não ter onde cair morto...

Nenhum comentário: