Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bom moço

Não serei bom moço
todo o resto eu prometo que ponderarei se necessario for
quanto a ser bom moço
faça-me o favor de mudar de assunto
chegar cedo em casa tomar leitinho quente com torradas
não quero essa vida que assim não é viver é masturbar-se
chega de tudo agora
basta dessas vidas que vendem como exemplo comum e pratico
do verdadeiro cavalheiro galante e casadoiro
eu já disse que não serei bom moço nem agora e nem nunca
filhos na escola
profissão regulamentada
mulher gorda reclamando no ouvido
cabelos caindo
bariga crescendo
segurar as filhas para um bom casamento
não isso eu não quero então me deixem sim!
Já dise que não serei isso
serei apenas o que sou e me parece bom ser isso apenas
me parece formidavel ser quem sou
no mais não serei bom moço
chegar cedo em casa namorar no portão
sexo apenas depois da cerimonia
jamais eu digo a tudo isso

Basta!
Toda essa apatia sobria e afeminada demais
calando os hormonios
só resta mesmo é os ver vestindo saias
contudo conheço mulheres bem mais masculinas que certos rapazes

eu quero beber ate cair
andar por lugares que as mães tremem de pavor
ao supor como destino a suas filhinhas
não serei bom moço
pois sou apenas artista nacional
e como disse a mae de alguem
repleta de uma razão quase butequista
tudo
tudo é desculpa
o que sobra é melhor nem contar

Na boa eu não serei bom moço
me deixem aqui
daqui a pouco estarei ali
mas então ja sabem
não serei bom moço
e no fundo eu sei só o bom moço volta sozinho sempre

Nenhum comentário: