Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

vitam empendere vero

Visite minhas suposições e seja a fraude de minhas propostas
o desfarce de minhas ações surgirão das perfidias indispostas
que me abraçam e te desejam
as negamos e elas rastejam

Vista-se de indiscrições e seja invisível às próprias mentiras
o infinito das emoções é desprezível aos males que respiras
se desmaias ainda te beijam
te destrais, que os que amam não lhe vejam

Cubra-me de seus pejos, de incautos lamentos que te sujaste
Te limpe dos louros dos ensejos e dos momentos de desgaste
Se desvias os agouros não lhe almejam
se distancias, ouro no busto lhe despejam.