Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vento

Vento, companheiro inseparavel
é com você que divido meu cigarro todas as noitesfrias de inverno
é você que acaricia minha face com seu toque suave e severo;
que que passa a mão pelos meus cabelos soltos, fazendo deles o que bem entende
você que me conheçe melhor do que eu mesmo e que qualquer pessoa nesse mundo

é em você que eu penso nas noites solitarias pois vc é o unico que jamais me abandonará
nem na pior das situações porque sempre estara presente aonde eu estiver
e por isso as vezes me pego pensando na varanda de minha casa o que seria de mim;
sim o que seria de mim sem você companheiro , que me acompanha durante toda minha vida.

Nenhum comentário: