Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de julho de 2008

por alguém

Sinto-me abandonada em meu próprio desterro

estou disposta só e rejeitada por alguem

ou deixou-me, não sei, ou não virá pra meu bem

talvez, tudo seja fruto simples de meus erros

ou quedas flores mortas nos receios

no asco de quem prendeu-se na vida

dos espinhos, e é melhor o costume da ferida

ou o vislumbre evidente dos arreios?

não sei sequer a pergunta que dirá a resposta

é mais prudente a distancia da fé

do que a certeza dos olhos, não é...?

mas se não for, a esperança vela-me disposta.





Nenhum comentário: