Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de julho de 2008

Me digas

com ressentimentos me saciaria
pudera até mesmo de pesares
suster na densidade dos andares
os fardos da vida em noites frias

carente, da vaidade me livraria
dos sonhos, tudo o que pensares
deixaria ao vento as fantasias
respirando o amargor nos ares.

Mas não posso me privar do encanto
de crer que todo amor seja tanto
o que sei que sinto vivo no peito

enquanto viver, quero que me sigas
com canticos e carinhos me digas
e eu sinta não ser amada só no leito.

Nenhum comentário: