Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Mar tinto

Levei uma garrafa de vinho, ao mar, tinto
Trouxe a ressaca, e eu sozinho também sinto
que levei minha raiva, que nua, é calma
deram-me a ira quando ainda tinha alma

Levei minha alma , bebida, viva ao porto
encontrei meu navio, encalhado, naufragado torto
vejo as ondas cobrirem meus olhos e lucidez
não há espirito nem alma que revigore a sensatez

Levei a garrafa ao mar , vazia , um vazio
ilhado sozinho no caminho, enferrujado navio
cheio de esperança ébria, encontrei-me contigo
percebi que estava sóbrio e o mar é meu inimigo.

Nenhum comentário: