Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

cretino

O que abraçou-me ao desatino
foram palavras doces, languidas foices
que lancearam me nos lábios deste cretino
e agora, se amo não sei, destino
mas se justo o mundo fosse
não haveriam maldades afiadas a tês
na boca de que do belo faz desfaçatez
e deixa no peito o direito o direito de pedir
reivindicar as crueldades que fazem-me sorrir

O que atirou-me ao desengano
foram os arcos clamorosos e canções
deste despresivel dardo desumano
que amavelmente despreza o dano
que no trajeto oferece-me ilusões
mas se no ar gravitasse vida
nunca tamanha flecha seria desferida
e deixar sonhos no âmago do dia
e solidão insone na noite que dormia.

Nenhum comentário: