Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 9 de maio de 2008

não faço parte do movimento

Eu não faço parte do movimento
sou puramente bloco
que me desloco
mas nunca pelo vento
não faço parte do pensamento
sou a poesia que foi esquecida
amanhecida na carencia do pão
portanto não me diga não!

eu não faço parte do movimento
sou a ausência de vossa arrogância
a mais tênue e frágil infancia
atormentando o seu pretenso contento
não faço parte do conhecimento
assim, não me olhes nos olhos, nos lábios
sou apenas a ignorancia vivente na mente dos sábios
sou a chave errada para abrir o portão
portanto não me diga não!

eu não faço parte do movimento
e não estou sozinho
sou mais um espinho
que vai fincar e dificultar o andamento
pois não faço parte crescimento
sou apenas o declinio de mim mesmo no espaço
sou o fracasso que não pode ver o sucesso vão
portanto não me diga não!!

Nenhum comentário: