Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

despertei

Eu despertei e a vi
decorada de semicolcheias
em minha frente, à sorrir
despertei e a vi cair
nos mares, dormia à areia
da cor da iris que um dia descrevi

Eu desfilei e escorri
no leito cujas aguas anseias
meus dedos e a se abrir
a flor de canticos desistir
restou-me abraçar-te toda e meia
Eu abraçei-te, lhe ouvi e amei e vivi

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom meu amor que vc tem certeza de ter despertado, pois eu vivo em dúvida, vc faz com que eu acredite que estou sempre adormecida e sonhando,vc tem todos os encantos presentes nos meu melhores sonhos...amo muito vc
beijos Déh