Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ao critico de arte

Um acidente na estrada e tudo acabado
olha só como foi triste o seu fim
não voce não merece a morte
pois a morte é a anulação de todas as dores
provinciano e iletrado critico de meus versos
nunca tirou a fuça de suas cercanias e agora vem dizer-me com galhofas
qual o tom de meu verso
pois sou o inverso de voce e quero dizer que mais que tudo
ainda melhor
sou humano e o que é voce
besta fera recheio de carga
andante do alagadiço
filho bastardo de nada e ninguem
antes eu que tenho linhagem e historia e toda a poesia e arte que de bem antes herdei
cabe dizer que o inferno é teu lar cornio tupiniquim
relincha e berra cabeça de peso de papel

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito