Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 17 de abril de 2008

perdeu

Se eu ganhar alguém perdeu

sinto-me cada vez mais fraco

cada vez menos eu

todo tempo é sorte

o tempo todo me esqueceu

e me recorda a morte

e me enternece o breu

se alguém ganhar alguem perdeu

sinto-me cada vez mais forte

toda força me vendeu

e me rendeu a força com cortes

sinto-me cada vez menos eu

todo lugar é o lugar teu

cuja bravura é o meu norte

você o tempo todo me aqueceu

se por acaso o acaso volte

só não volto, por que ela perdeu

3 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Grandes gritos poéticos por aqui...
Ganhamos e perdemos, linhas, versos e a poesia toda...
Vou apreciar os demais posts...
tudo muito intenso por aqui...
Abraços
Everaldo Ygor

http://outrasandancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostei bastante...mas não soa muito Lean Dromoi....gostei disso...varias facetas não é

beijos meu querido poeta

Placa de Vídeo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.