Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Para seu namoradinho

Tudo o que eu tenho feito ultimamente foi dar fazer a coisa errada
e quero uma pedra verde e lisa para condenar
e algum ex namorado vadio para cuspir
ninguem merece a vida tanto quanto aqueles que a oferecem

minha boca arde minha garganta doi e eu estou triste e febril
parece que seu namorado não deixou de ligar
quem sabe um acidente na estrada encerre tudo
e eu me sentiria tão culpado com tudo
eu só quero algum acefalo para condenar
ignorantes por opção cegueira voluntaria
tudo o que eu quero agora é deixar tudo pegar fogo ao meu redor

como um cão doente e sem dono amarra alguma me liberta
sou eu mesmo e é o que serei sempre
mas então o que voce fazia durante o periodo que passei no centro
nada
absolutamente nada de importante ou relevante
mas estou fazendo as pazes com o mundo e seus marginais
e no fundo eu sei que sou o pior de todos
mas quem se importa

como um mendigo sem sonhos eu apenas deliro e praguejo o destino
mas enfim sou o cara errado na hora certasou o cara certo na hora errada
não quero mais saber de nada
melhor seria ser burroe sem modos
melhor seria ser ele e ter voce

Nenhum comentário: