Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 5 de abril de 2008

Na noite

Tem tanta gente por ai
na cidade onde eu passo todas as noites
dentro dos predios que me observam enquanto eu ando sozinho
o cheiro de vapor ruim
faz sangrar minhas narinas
o perfume barato de algum inferninho no centro de algum lugar
Tem tanta gente dentro da noite
e a noite as vezes parece que esta dentro de mim tambem

Eu vejo as ruas e os carros
eu pixo os muros
eu fumo meu cigarro
dentro da noite
eu sou só
assim como dentro da vida inteira

Nenhum comentário: