Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 21 de março de 2008

Vegetarianismo

Nessa hora já deve ter lido o poema
já não haverá segredo algum quando nos vermos
saberá que já não sei mais nada
saberá que tenho andado jogado por por longos periodos

e a fumaça me envolve
enquanto o dia vem eu me deito
essas tem sido as noites eternas
horas cheias de insanidade e delirios

eu a amei por um tempo
por algum tempo tudo era esperança
mas então todas as mulheres
todas as mulheres com as quais me deito perdem o encanto

sim voce tem algo meu em voce
um presente desabrochado naquele carnaval

deixe escorrer por um tempo
permita-me que a deixe consigo
todas com as quais me deito perdem o encanto

sim a essa hora estara tudo no seu lugar
seguirei para outro amor
e voce,sim tambem seguira para o mesmo cara
aquele de antes
bem antes de nós dois

Eu a amei algumas semanas
por algum tempo voce foi um sonho
e então foi bom sonhar
e essas foram as noites repletas de delirios

me deito enqu8anto o dia estreia
a alegria foi um suceso
mas nunca tocou em nossa radio
e sabe eu nunca sei cantar essa canção

a fumaça vem de todas as ruas
e voce,sim retornará para aquele sujeitinho
aquele mesmo que fez sofrer
enquanto eramos nós dois
permita-se a solidão
horas de delirioe insanidade só suas

essa noite eu andei pelo centro
bebimuito com alguns amigos
e sem voce
agora eles só perguntam por mim

a alegria é uma canção muito popular quase um cliche
para gente moderninha como nós dois não é mesmo
palavras como dor e adeus
parecem melhor para ambos agora

e então voce foi um sonho
que por um tempo foi doce sonhar
todas com as quais me deito perdem o encanto
foi bom sonhar e então deixou de ser
palavras e canções parecem muito para esses tempos
por enquanto seria melhor calar

se o sonho era doce
hoje a fumaça me envolve
voce quis acordar
a alegria é uma canção popular
que não aprendemos a apreciar

Um comentário:

Bruxinhachellot disse...

Quando o encanto é perdido não adianta especular sobre fatos e motivos, pois nada fará mais sentido. Sua poesia é mais real, mais palpável e nem por isso menos romântica.

Beijos de sol e de lua.