Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 6 de março de 2008

sorrisos e dias em guarda

Deixem-me. alguem guarde meus sorrisos

enquanto preciso enfrentar disabores indecisos.

não poderei empunhá-los por momentos


Enfrentem-me. alguem guarde meus bons dias

não serão no entanto atingidos por patifarias

logo que sucederem meus intentos


alguém: busque na distância que tenho da vida

os lábios que não me tocam mas curam as feridas

que cultivo firme embora desatento

mas assim que sair vivo , todos por mim

por todos os cantos levarei, sorrisos e dias enfim

deitaremos sob a brisa. as mágoas deixaremos ao vento.

Meus sorrisos e meus dias lutam no peito

alguem sopre o mal refém e rarefeito

daqui onde guardo meus amigos em movimento

e deixem-me que minha face esnobe em cinismo

arda em ironia em ira com arpejos e lirismo

e Nos esqueçamos que alguem tentara enfrentamento

Nenhum comentário: