Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 2 de março de 2008

Saida

Sabe tenho passado por dias graves e pequenos
e tudo o que eu me prometi é não pedir desculpas
tudo o que eu prometi foi não pedir perdão
e tudo o que eu tenho visto
não lembra de longe o que um dia fomos
sabe tenho passado por dias graves e pequenos
e se viessem a minha porta qualquer noite
se viessem a minha porta qualquer noite
sabe tenho passado por dias graves e pequenos
e tudo que eu venho sentindo ou é triste ou é vazio

Gostaria de ser um cara melhor
e não ter todas essas dores
e não ver todas essas cores
tudo anda se desfazendo
e tudo o que eu tenho visto
não lembra de longe o que um dia fomos
eu prometi não pedir perdão
eu prometi sair e não voltar
eu prometi seguir e nunca parar

Gostaria de ser um cara melhor
eu me desfaço agora entre esses intervalos de noites
e quando o sono vem
chega o dia que se quer partir
se vissem o que eu sinto
estariam assim
desculpe mas eu prometi não pedir perdão

Não posso mais que essa noite
me deixem sair dessa sala
nessa noite eu só quero sair
por favor não me peça para voltar algum dia

eu tenho que sair essa noite
por favor abram a porta dessa maldita sala
e se voces vissem as coisas que eu vi
se sentissem as coisas que senti
não julgariam com tanta amargura
eu não preciso de seus carinhos

por favor não fiquem entre mim e o caminho
essa noite eu só preciso daquilo que eu quero
essa noite eu só preciso daquilo que eu quero
por favor abram a porta
e eu só quero não voltar aqui
e eu só quero não precisar sentir isso novamente

Gostaria de ser um cara melhor
sabe tenho passado por dias graves e pequenos
me desculpem mas eu prometi não pedir perdão

Nenhum comentário: