Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Regra e meio

Me encontro em condição de regra
de lei que impõe e espera o veredicto
me atenho a contradição que me integra
o mundo, sozinha; calada me irrito

e as ruas que são minhas em ordem de conflito
se enchem de amargura que não viva me nega
não compreendo nem por razão nem por mito
por que quando comigo toda a luz é cega

chego a considerar mediação febril
injusta e tamanha é a dor que me atém
e mesmo em nunca poder fazer o bem

espero recuperar-me pro outonal abril
para que o mundo sirva-me esperança
o amor de que me banho conceba uma criança.

Nenhum comentário: