Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 3 de março de 2008

pesadelo

Hoje eu sinto: sou fraco e fraudulento
finjo me enojo faço poses de ironia
sou ironico sombrio fingido e nojento
sou mordente, noite alérgica na boca da alegria

Hoje durmo, sou sonho logo e breve sonolento
peso me enervo contorço o acaso que me luzia
sou luzente sou pesado pesadelo nervoso e lento
sou raso e destinado ao chão sem chuvas de agonias

Hoje acordo, sou eu você e toda a mesquinharia
despejada em vozes em insetos asquerosos
é nada mais que fruto do desespero que só, é ninharia

e se despede da insônia potente e vaidosa
assumido por nós pesadelos conspiradores misteriosos
onde a inveja do passado ausente morre dormente e deleitosa.

Nenhum comentário: