Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 21 de março de 2008

pensamentos incompreensiveis

Se ninguém me explicar o que é "allegro con molto" como vou deduzir do que se trata uma viola da gamba, como esperar que alguém saiba que diabo de produto usa-se em litografia caso isso seja claro em nossa compreensão.
Se por acaso eu soubesse por que se escrevia em latim em pleno seculo XVIII já seria um feito ou por que o que é classicista é classico e o que é classista é mais contemporâneo, o que é classe afinal?! elegancia ou algo que dizem que pertencemos desconfiando que é bem possivel que seja um devaneio ultrapssado... se ninguém me explicar por que estou aqui pra onde vamos e o que somos não sou eu que vou me preocupar em justificar vossa existencia!!
se alguem souber por que tem tanta gente morando proximas umas das outras me avisem porque se piorar quero sair antes da enxurrada de corpos de motivos pra guerra e pra nosso aborrecimento...
se eu soubesse pra que serve saber sobre si mesmo não precisaria perguntar se saber significa algo fora de mim... talvez haja algo fora de mim que saiba.... mas espero que este fora não fique tão longe de casa.... o transito aborrece muito essa hora do dia.
e por que tem tanta gente nas ruas?! as pessoas não têm em que se ocupar...é dificil de entender... alguem me explique.. porque quanto mais me aproximo mais me espanto...façam algo antes que seja tarde!!! há um filme hollywoodiano muito bom hoje e não pretendo mais me preocupar com tais futilidades.
Também espero que otras pessoas assistam pra ter sobre o que falar... hoje é quarta-feira... o fim de semana ainda tarda... deve haver algo divertido pra se fazer quando não se sabe explicar algumas coisas e não se tem ninguém por perto que ajude...só se olhar no google!! realmente genial esta idéia! Beneficios da modernidade! e da solidão e doisolamento...
se ninguém me explicar por que escrevo sem saber se alguem vai ler, guardarei só a esperança e a indiferença que me tomam em rotina.

Um comentário:

Yousseph Igor disse...

Terrivelmente bom dessas coisas que se le e logo se pensa porra pq não escrevi isso???
Talento digno de inveja