Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 12 de março de 2008

O que voce escreveu para mim

O que voce escreveu para mim?

olha essa pergunta me sobe a garganta como um raio tempestivo e pasional
voce me disse para esperar e ver que logo então me mostraria
e calma e fé é o que eu planto no quintal da alma
porem cada vez mais grita o peito essa pergunta incansavel
O que voce escreveu para mim?
As ruas passam dentro do caminho que eu percorro todo o tempo
os predios repletos de papeis e gente morando dentro
nada me faz parar de supor cada linha em verso extensos
alexandrinos possiveis ou provaveis decassilabos
O que voce escreveu para mim?
eu que não sei mais nada desse seculo em trevas
ao imaginar suas rimas livres ou metradas vasculho as noites dentro de um sonho
O que voce escreveu para mim?
Preciso saber ou vou ignorar a razão e me lançar aos seus pés
contudo não existe outra solução o caminho é declarar
mas enfim dizer o que ?
cliches em frazes pré fabricadas?
Jamais inventarei palavras racionais
a exemplo de maiakovsky lerei para os predios e que as ruas espalhem
mas e seus verso para mim?
o que voce escreveu para mim?

Nenhum comentário: