Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 27 de março de 2008

no futuro

a cerca de mim mesma no futuro
só sei que se soubesse de prontidão
que serei diferente da escuridão
já me aprazeria não ver o escuro

e se eu soubesse que estarei em apuros
não me arrependeria em apreciar a ocasião
já que até lá aguardarei de certo no vão
vários outros momentos duros e obscuros

quanto a beleza que se esvairá
quanto as memórias que esquecerei
junto ao passado vivo quiçá

guardarei dentro de mim, de viver, a lei
que não cumprirei qualquer destino.
amar a beleza, até o fim em desatino

Nenhum comentário: