Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 7 de março de 2008

mulher

Me lembro de ser feita poema, épico e drama
comparada à flores, doçura dos campos de seda
chamada ao amor, princesa adorável e leda
cândida no trato, graciosa se a ocasião clama

Valente na rua, com nossas bandeiras em chama
Bradante e a chorar pela injustiça e por medo
garantia no olhar o sorriso e no peito o segredo.
descreveste me nua e saliente na cama...

Recordo que me entregaste tua confiança
teus braços e palavras entoando segurança
sempre quando contigo sinto-me mulher

Acordo adoecida e melhoro se necessário
se sou doce dura é a vida, companheira de calvário
sou tua amiga, me redobro para o que vier

Nenhum comentário: